quarta-feira, 22 de agosto de 2012

We Love brechós!


Não restam  dúvidas que atualmente vivemos em mundo de puro consumismo (o meu mundinho meu amor é exatamente assim),e  acredito,  que jamais houve tanta  importância em adquirir peças com símbolos, letras e nomes de marcas famosas  gravados (que são um pouco carinhos neh?!) Pensando nisso resolvi falar sobre uma  ótima opção pra quem, como eu, adora adquirir essas pecinhas : Os BRECHÓS.




É gente comprar em brechó esta na moda e vale muito a pena, da pra adquirir peças bem legais e ORIGINAIS por bem pouquinho, fora que muitos brechós virtuais além  de comprar você também pode vender,  é minha gente da pra fazer um graninha com o desapego! , por isso vou mostrar uma lista de brechós que são assim um LUXO!

Para quem é capixaba tem Ganhei do Ex
 que um brechó virtual, e as administradoras do brechó são capixabas,  além de ter um nome bem sugestivo pra quem quer  desapegar  mesmo. (eu sempre passo por la e  já até comprei umas coisinhas.)

Os brechós Lavou ta novo e o Maria Brechó  (que eu amo)  também seguem a linha dos virtuais e são ótimos.


E para quem gosta do contato com as peças para comprar,  tem o brechó  Lá em casa  que é um brechó e ponta de estoque, com peças atuais e que são acessíveis a todos os bolsos e fica na Rua Constante Sodré, 797, Praia do Canto- Vitória ES.
By Sara Lima

Nenhum comentário: