quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Achadinho+ produto que me deixa feliz

Helloooo Cafoninhass, é com muiiiiiita felicidade que posto aqui hoje duas coisas que tem me deixado mais feliz, talvez eu até seja a mais feliz do mundo no momento haha.
 
Adoro bater perna e descobrir coisinhas novas, lojas novas e como toda pobre e cafona adoroooo promoção. E nesta terça fui bater perna pois estava precisando muiiiito (sempre preciso) de make nova e andando, andando, andando passei em frente a uma loja da Sonhos dos Pés (adoro os produtos da marca, além de lindos o preço é bem bacana também) que por sinal fica no Centro de Vitória ( essa loja do Centro sempreee tem promoção!) resolvi entrar para dar uma olhada e heim que encontro essa belezura que na hora me cativou, me chamou atenção e olhou pra mim com carinha de pidona me pedindo para que ela fosse minha

O melhor de tudo pessoinhas cafoninhas é o preço... R$49,00. Ok!! Ninguém acredita, mas é verdade sim, acredito também que foi meu achadinho do ano rs.
 
Outra aquisição que tem me deixado mega, super, ultra em love é meu rímel novo. Tinha tempos que estava procurando um rimel bem bacana e o meu lado Traveco adora cílios grandes e este rímel deu o efeito que queria. É o rímel da Maybelline- Volum Express e o valor dele é até baratinho pelo efeito que tem R$28,00.


Ah nada melhor do que um rímel e sapatos novos!! Impóssivel ficar triste assim!!!

By Heloísa Lugão

Um comentário:

Gui - Descrevendo a vida, assim como ela é... disse...

Oiii....

Eu sou super suspeitas pois um dos meus vicios é o Tal dos sapatos...

Simplismente adoro, e vamos combinar que a sonho dos pés é otima mesmo..

Adorei sapato novo...