segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Porque comprar (pela internet) faz bem!


Então eu super a favor de comprar pela internet (E-commerce), apesar da demora da entrega, por ela internet podemos comprar produtos de  marcas que,principalmente nós Capixabas, não temos acesso e que    valem muito a pena e em certos casos  são até mais baratos, pois vai direto do estoque pra casa do cliente, porém as compras pela internet podem virar um vício e muitas vezes compramos coisas desnecessárias (eu confesso que faço muito isso,  daqui a poco minha mãe me manda pro compradores compulsivos) mas mesmo assim acho que vale a pena,  e dá  pra compras de tudo gente, bolsa, sapato, maquiagem,  perfume gringo, roupas tudo com um click, (ai que perigo!)  por isso vou dar umas dicas de sites super seguros (todos que eu já comprei), e da política de compras pela internet.




Para quem têm medo de comprar pela internet pois não vê o produto não tem problema nenhum pois a pessoa  tem 7 dias para desistir da compra ou trocar de produto (naqueles casos quando você compra uma blusa P mas na verdade ta usando M e eu conheço muita gente que faz isso!).

Para quem tem medo de expor dados do cartão de crédito ou não o  possui (faz você muito bem, é uma coisa gente to quase uma Beck Bloon) existem muitos sites que agora possuem a opção de compra por boleto e sempre rola um descontinho nessa opção.

Sites de compras:

A Dafiti é ótima opção tem sapatos de quase todas as marcas a entrega é super rápida e das que eu ja comprei é sempre a mais barata, o site Oq vestir que é  um site completo  especializado em e-commerce e é um dos melhores que já comprei,  têm os sites de compras coletivas que são sempre uma boa opção(PrivaliaClick onGroupon) e  têm o "tudão" Ebay , que vende de absolutamente tudo.

Sem contar que todas as marcas e lojas (pelo menos as minhas favoritas) contam com e-commerce próprio, então galera  vamos aproveitar abusar de nossas cafonices e comprar porque ser CAFONNAA e comprar faz bem neh. 

By Sara Lima

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho que vcs tem futuro No ramo de Tecnologia da informatica