sábado, 18 de agosto de 2012

Piriguete ta na moda!

Então meu povo eu estava vendo a novela mais amada , odiada e badalada do momento Avenida Brasil e  percebi que o estilo Suelem (Isis Valverde)  ta bombando nas coleções da marcas que a gente adora ,de um modo mais sutil que o da Suelen é claro , mas o fato é que  o estilo piriguete ta na moda gente e  eu sei que tem gente (Heloísa Lugão) que ta adorando isso!

Legging estampada.


 Legging Farm- Vhttp://www.farmrio.com.br/

Suelen (Isis Valverde)

Bustiê e barriga de  Fora

Bustiês TNG no Fashion Rio 2012


Suelen (Isis Valverde) essa moda.

Ta vendo gente ser piriguete PODE!


Um comentário:

Unknown disse...

Realmente estou adorando essa moda de piriguete, estou igual uma louca atrás da sandália de acrilico e ao brinco igual o dela rsrsrs.
Bjusss