sábado, 18 de agosto de 2012

Filme que da GOSTO de ver!

Gente o tempo esse fim de semana ta bem doido na nossa querida, amada e pacata Vitórinnha, chove, faz sol, cai um dilúvio e por ai vai, mas o fato é que o clima ta ótimo para ficar em casa e ver um filminho, então eu super indico Os Vingadores e vou dar 5 motivos para você assistir.

1º O filme é bem engraçado e foge completamente aquele estilo de filme de ação americano que só homem gosta (vai entender a graça em ver Rambo).





2º Você pode pagar de nerd (que por sinal ta super em alta) em uma mesa de bar com seus amigos,  ou sabe aquele seu amigo que é nerd (todo mundo têm um) e sempre fala sobre quadrinhos?! agora pelo menos você vai entender o que ele fala.




3º Capitão América





Uma imagem vale mais que mil palavras, se é que vocês me entendem! hehehehehehe.

4º Tony Stark



Ta eu sei ele não é la muito bonito mas quem vê o filme se apaixona ele ta simplesmente ótimo.

5º Thor



Na boa sem comentários meu preferido.

Um comentário:

Unknown disse...

O motivo 3º me convenceu!! hahahahaha