segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Assim eu quero ser empreguete!

Queria ver a madame aqui no meu lugar eu ia rir de me acabar... Para quem nunca cantou essa musica?! pois bem eu vivo cantando, até pq ela gruda , e lembrando das Empreguetes resolvi falar do estilo da  Cida (Isabelle Drummond), que eu particularmente  AMO e segundo CAT (Central do Atendimento ao Telespectador) da Rede Globo  não sou a única os  looks da Cida, na novela "Cheias de Charme", estão entre os mais pedidos.



O estilo  da Cida é romântico com um toque bem moderninho.



vestido listrado  é da marca Scala e custa R$ 169,90.


O vestido plissado dourado entrou na 10ª posição de figurinos mais pedidos da Rede Globo. A peça é da grife Lez a Lez e custa R$ 275.




Não sou nenhuma madame mas adoraria estar no lugar dela além de looks lindos ter o Conrado e Elano para tirar casquinha quem não quer?!
By Sara Lima


Nenhum comentário: