sábado, 8 de setembro de 2012

Nova coleção de esmaltes+esmalte da semana+dica de produto

Pois bem Cafonitas, essa pessoa que escreve hoje é apaixonada por esmaltes e tudo que está relacionado a este. Tenho vários vidrinhos coloridos, sempre compro uma ou outra coisa que se refere a unhas.
Entre as diversas marcas existente um das minhas preferidas é a Avon, duram muito (não perdem o brilho fácil e não ficam descascando). A marca lançou sua nova coleção “ Conto de Fadas as Avessas” em tons de Candy Color Aqui!



Cores: Princesa em Fuga (azul claro), Sapo Encantado (verde pastel), Beijo Adormecido (rosa claro), Maçã Envenenada (vermelho) e Quase para Sempre (lilás).
E na semana passada chegaram os meus dois primeiros da nova coleção: Sapo Encantado e Quase para Sempre. Achei tão linda essas cores de esmaltes que acabei fazendo o pedido das outras três cores.
E hoje por ser sábadão e daqui a pouco devo sair com uma amiga para colocarmos a fofoca em dia e tomarmos uns driks (phynnas!)  resolvi usar o Sapo Encantado (bem sugestivo para um sábado a noite ne?!) e eis que ele ficou assim:


Como sou muito estabanada e não tenho paciência de ficar esperando o esmalte secar (motivo pelo qual já deixei de pintar as unhas diversas vezes) desde que descobri o tal secante de esmalte não vivo sem, e no momento o que estou usando é o Secante de Esmalte da marca Aspa. Gostei do produto e achei que secou bem rapidinho, fica ai a dica de um produto bom e um preço camarada.


Obs: já que estamos falando em esmaltes, unhas e cafonices, pra quem não sabe unhas grandes e decoradas ficam no topo da pirâmide de cafonices. É uma das coisas mais cafonas do mundo. Mas eu, cafoninha assumida, assumo meus erros, que um deles é que adorooo unhas grandes (limpas por favor). Quanto à decoração tem algumas que gosto e outras nem tanto.

By Heloísa Lugão

Nenhum comentário: