segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cílios postiços, como usar


Que mulher que não gosta de um olhar bem marcado, uma make bem linda e que a deixe mais poderosa?!
A dica de make de hoje é para você que adora ser poderosa, chique, sexy e afins. Cílios postiços! Estes dão volume, aumentam o comprimento além de mudar o olhar. Eu particularmente adoro, sempre que posso uso.



Acho lindo cílios postiços+delineador+batom vermelho...super Adele!

E agora vou ensinar a você o jeitinho que aplico os meus
- Antes de tudo usando uma pinça meça os cílios postiços com o tamanho do seu olho, se for preciso corte o excesso de cílios postiços.
- Depois de se maquiar, sombra definida, passe bastante rímel.
- No dorso da mão aplique a cola e com o auxilio da pinça encoste os cílios na cola (quanto menos melhor).
- Espere uns 5 segundinhos e aplique na base superior dos cílios naturais e leve a raiz.
- Comece aplicando no meio da pálpebra (acho mais fácil para ajustar depois) e depois fixe nos cantos internos e externos. Tudo como a pinça!

- Caso alguma pontinha fique solta, com a ajuda de um palitinho de dente mesmo passe este na colinha e depois vai aplicando nas partes soltas.
- Passe mais rímel para que os cílios naturais se junte aos postiços.
- E para esconder mais um pouquinho os cílios postiços aplique delineador.
Agora é só escolher o seu tipo e sair por ai lindaaaaaaa...



Bem, assim que uso meus adoráveis cílios postiços. Cafoninhas: maquiagem requer prática, nada mais que isso!
By Heloísa Lugão

Nenhum comentário: