sábado, 25 de agosto de 2012

Meus parceiros de sábado a noite!

Então gente como eu sei que tem gente que  como eu  ADORA ver uns filminhos no sábado a noite (na verdade eu levei foi um bolo hoje então o que me restou foi apelar pros filminhos mesmo) e resolvi expor meu top 5, os filmes que nunca me abandonam nem em uma noite sábado.

5º  Como perder um Homem em 10 dias.
Tipo eu amo esse filme, morro de rir toda vez que eu vejo, ele faz a linha comédia romântica realista.


4º Dirty Dance.
 Assim como a vida,  sou uma pessoa CAFONNAA e como tal não poderia deixar de gostar de Dirty Dance, e  eu confesso gosto  tanto que já  até tentei fazer aquela dança do final e  foi total desastre total!


3º  500 Dias Com Ela e 10 Coisas que eu Odeio em Você.
Eu sei que falei que eram 5 mas é que eles empatam na minha listinha pessoal até  porque o Joseph Gordon-Levitt é um dos meus atores prediletos e como ele faz o dois  viu neh?!




Ta além dele ser lindo o filme tem uma trilha sonora incrível e os looks da Summer são lindos.


10 coisas que odeio em você impossível não amar esse filme.

2º O espetacular Homem Aranha 
O nome já diz tudo o filme ta ótimo divertido, suave e com ação além do fato de que eu sou fã do casal protagonista na vida real.


1º Meu Malvado Favorito
 Amo esse filme, amo mesmo, amo muito mesmo, ele é lindo e sempre fico feliz quando vejo ele ( vai entender o motivo neh?!)



By Sara Lima


Nenhum comentário: