sábado, 25 de agosto de 2012

Batom vermelho



Depois que descobri o tal do batom vermelho não larguei mais. Na verdade sempre tive um, sempre tive vontade de usar, mas nunca me arrisquei... Mas também depois que arrisquei ninguém mais me segurou! Às vezes digo até que ele me dá sorte rs.
Batom vermelho além de ser mega chique é ultra sexy também, dá um ar de poder! É uma cor que NUNCA sai de moda, está sempre presente na TV, passarelas, na rua.
Quando uso batom vermelho deixo ele brilhar sozinho, aquele bocão vermelhão chamar atenção sozinho. Nos olhos apenas lápis, uma sombra bem clarinha, delineador e muiiiiito rímel. Acho um make rápido, fácil e ultra sexy.
O meu segredo com o batom vermelho é usar o lápis labial antes para contornar a boca, acho que além de ficar mais bonito é mais fácil, principalmente nos cantinhos da boca. Ah e pelo amor de Jáh o lápis labial tem que  ser da cor do batom, nada de batom vermelho e lápis rosa, cobre, nada disso! E depois aplico o batom.
Essas fotos tirei no carnaval deste ano, época que usava aparelho ainda rs, mas são as fotos que o bocão vermelhão estão mais destacados.
Para as meninas que possuem lábios pequenos, depois de passar o batom (seja lá qual for à cor) aplique apenas no meio da boca um pouco de gloss que dá efeito de aumento.
Achei essas dicas no site Garotas Estúpidas e achei bacana caso você cafoninha estiver com duvida de qual cor usar.
E ai vamos aderir?!
By Heloísa Lugão


Nenhum comentário: