quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Assunto de utilidade pública!

Eu e minha parceira de todas as noites, a dona insônia, estávamos vendo o Jornal da Globo esse dias  e vimos uma  Matéria que na minha opinião é um assunto de utilidade pública: A média Salarial do estágios no Brasil, e como eu tenho algumas amigas que ainda estão na faculdade ou vão prestar vestibular,  resolvi contribuir com esse post.





"Uma pesquisa exclusiva mostra as carreiras que pagam as melhores bolsas de estágio. O salário médio no país é de R$ 770. Economia e engenharia lideram o ranking das profissões que pagam melhor os estagiários"

Cursos que oferecem as melhores bolsas.


Economia - R$ 1.220,74
Engenharia (todos) -R$ 1.127,61
Estatística - R$ 1.112,75
Comércio Exterior - R$ 1.070,83
Ciências Atuariais - R$ 1.065,25
Marketing - R$ 1.016,23
Matemática -R$ 1.014,50
Química - R$ 995,52
Relações Internacionais - R$ 991,86

 Eu sabia que tinha escolhido a profissão errada! Na boa na  minha epóca de estagio a bolsa não chegava nem perto das descritas acima.

By Sara Lima

Nenhum comentário: