quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Matando a Beck Bloon dentro de mim!


Pois bem minha gente  resolvi ouvir minha mãe e tomar juízo fazer jus a minha profissão, é isso mesmo chega de dívidas exorbitantes no meu cartão de crédito, dívidas parceladas  e roupas com etiquetas dentro do meu armário, agora tomarei juízo só comprarei o necessário (é claro que isso é bem relativo) e tentarei investir em algo mais concreto para minha vida. 
E é seguindo essa linha que me propus a ficar um MÊS sem comprar nada nem  sapato, bolsa, óculos, acessórios, maquiagem nada de supérfluo, para no final  do mês ter aquela sensação, que eu não tenho tem muito, de ter dinheiro.


Eu sei um mês parece pouco, mas é devagar que começamos neh minha gente e a intenção é estender por mais alguns meses.
E é  obvio que eu não quero embarcar nessa sozinha por isso propus a nossa querida Lolo que entrasse nessa comigo ,  postaremos tudo nessa nova empreitada,  aos amigos céticos será difícil mas tenham fé.
By Sara Lima.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, magrelete!
Estou passando para desejar uma semana abençoada pra você e avisar que o meu blog mudou de endereço. Agora o endereço oficial é: www.magreletes.com - portanto, se eu estiver na sua lista de favoritos, altere o link para que possa continuar recebendo as minhas atualizações, ok?

Quanto ao seu post - abaixo o consumismo desnecessário! Super apoio!

Beijinho,
Cíntia Milanese