terça-feira, 4 de setembro de 2012

Projeto verão 2013!

Pois bem CAFONNAAS hoje percebi o quão perto do verão estamos e eu sei que tem muita gente, tipo eu,  que só faz exercícios perto dessa tão esperada estação , então resolvi falar dos exercícios mais legais e que tem uma queima  calórica razoável.

1. Corrida

Por mais que odeie correr, ela é a campeã em queima caloria  você gasta terríveis 900 calorias correndo 1 hora. Isso equivale a uma lasanha, um copo médio de coca-cola, uma porção de carne de frango e um brigadeiro. 

2. Andar de bicicleta


 De todos é meu preferido eu simplesmente amo bicicletar por ai,  além de um transporte sustentável pedalar pelas ruas é sinônimo de 840 calorias a menos no corpo.

3. Futebol

 Aew minha gente estamos no pais do futebol e uma hora de uma boa pelada consome 780 calorias! 

5. Boxe


Coloque as luvas e vamos ao ringue. Treinando boxe, você queima até 760 calorias  define os braços e é uma forma de desestressar neh?! .

6. Musculação


 Eu sei que é um saco nunca consigo ficar mais que 3 meses em uma academia mas para cada hora de treino, você perder, em média, 720 calorias.

8. Natação


 Bom ta ai outro esporte que eu gosto uma hora queima 540 calorias.

By Sara Lima

Nenhum comentário: